PMGO recaptura foragido e recupera bens furtados

🚓17°CRPM – 17° BPM – Águas Lindas de Goiás

Por volta das 19h20m de ontem, dia 08/08/2019, a equipe composta pelo Sgt De Souza e Sd Francivaldo foi acionada para averiguar um furto no setor Mansões Camargo. Ao chegar no local do fato, populares informaram que um indivíduo havia utilizado as casas vizinhas para acessar uma residência.

A equipe realizou diligências no local conseguindo encontrar um elemento escondido no canto de um muro que, ao notar a guarnição, empreendeu fuga por sobre os telhados das casas vizinhas, causando diversos prejuízos aos proprietários.

Com o apoio da equipe composta pelo Cb Raphael e Cb Alves Silva, os policiais conseguiram alcançar e prender fugitivo. Questionado, o suspeito informou que tentou efetuar o roubo após ser convencido por seu comparsa e que eles teriam arrombado a porta dos fundos, furtado os bens e colocado no veículo da vítima, porém, não conseguiram quebrar o portão eletrônico, momento em que a equipe policial chegou no local.

O suspeito, que mora ao lado da casa furtada, possuía drogas em seus bolsos e em sua residência, que também é utilizada como boca de fumo. Além disso, tinha em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico e roubo.

Diante do flagrante, a equipe conduziu o detido à delegacia de polícia, onde lavrou-se o Auto de Prisão em Flagrante n.º 749/2019.

PMGO, há 161 anos fazendo parte da sua história.

Comentários do Facebook