PM PRENDE MEIO QUILO DE MACONHA EM ALEXÂNIA

⚡⚡ 17º CRPM/34ª CIPM ⚡⚡

Local: Alexânia – Goiás, Brasil.

34ª CIPM NO COMBATE AO TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Às 16h do dia 25/01/2019, três indivíduos (um maior e dois menores) em atitude suspeita foram abordados pela guarnição de motociclistas na altura da Avenida BSB. Após busca pessoal, foi encontrado em posse do elemento com maioridade criminal três porções de maconha que, segundo ele, seriam para consumo próprio. Todavia, os menores aduziram que estariam no local para comprar drogas do elemento maior.

Constatado o crime, a equipe começou a executar as medidas de praxe preenchendo o Registro de Atendimento Integrado e levando os envolvidos ao Hospital para exame de corpo de delito, momento em que compareceu na 34ª CIPM o irmão do autor solicitando que a Polícia Militar o acompanhasse até a residência de seu irmão.

De pronto, a guarnição da viatura 9134 deslocou até a residência do autor conseguindo encontrar mais 490 gramas de maconha. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram apresentados à autoridade judiciária, sendo que o autor responderá pelo crime de tráfico de entorpecentes com base no art. 33 da lei n.º 11.343/2006.

Participaram da ocorrência os seguintes Policiais Militares: Motociclistas: Sd. Santiago e Sd. White. Viatura 9134: Cap Reginaldo, Sgt Dias e Sd Aline. Viatura 9135: Sgt Romerson, Sd Adiel e Sd Tamires.

Polícia Militar do Estado de Goiás, há 160 anos fazendo parte da sua história.

Comentários do Facebook