PM apreende mais de 7kg de maconha após intenso acompanhamento

⚡⚡ 17º CRPM/17º BPM ⚡⚡

Local: Águas Lindas de Goiás – Goiás, Brasil.

Às 14h30m do dia 24/07/2019, durante patrulhamento, o CPU (Sgt Carrijo) noticiou as guarnições a respeito de uma informação repassada pelo Cb Nascimento, onde um FIAT SIENA estava com dois indivíduos em atitude suspeita, vindo em direção a Águas Lindas de Goiás.

De imediato, as esquipes se posicionaram de forma estratégica para realizar a abordagem do veículo. Nas proximidades do viaduto, duas equipes compostas pelos policiais Sd Pilicerio, Sd Ahmad, Sd Galvão e Sd Cunha avistaram o veículo supracitado, sendo que este estava acompanhado por um FIAT UNO.

Ao perceberem as viaturas, os veículos suspeitos empreenderam fuga sentido Setor 2 e logo após se separaram. As guarnições se dividiram, bem como outras equipes vieram apoiar no acompanhamento.

O condutor do FIAT UNO não obedeceu a ordem de parada e continuou a fuga pelos setores 4, 5 e Mansões Camargo, quando perdeu o controle e colidiu com o meio fio, permitindo a abordagem conforme preconiza o Procedimento Operacional Padrão. No veículo foram encontrados 9 tablets grandes de maconha, pesando 7,225KG.

Questionado sobre a droga, o abordado alegou que receberia R$ 400,00 para transportar as drogas para os indivíduos que estavam no FIAT SIENA.

Os outros indivíduos que estavam no FIAT SIENA, após chegarem no Setor 06, empreenderam fuga a pé, efetuando disparos em direção à guarnição. Diante da injusta agressão, a equipe revidou os disparos, porém sem êxito.

Diante do flagrante, foi dado voz de prisão ao condutor do FIAT UNO e o mesmo foi conduzido à delegacia de polícia junto com os dois veículos apreendidos, além de um celular Samsung.

Policiais responsáveis pela ocorrência: Sgt Adelimar e Sd Bontempo.

Apoio: Sgt Carrijo, Cb Leomir, Sd Galvão, Sd Cunha, Sd Pilicerio, Sd Ahmad, Sd Santos, Sd Dantas, Cb Brito, Sd Bezerra, Sgt J Gomes e Sd Gontijo.

Polícia Militar do Estado de Goiás, você pode confiar!

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *