Operação conjunta resulta na apreensão de 200 quilos de drogas

⚡⚡ 17º CRPM/11ª CIPM E 35ª CIPM⚡⚡

Local: Águas Lindas de Goiás – Goiás, Brasil.

Ontem, 06/08/2019, por volta das 11h da manhã, policiais dos batalhões especializados CPE e BOPE, da cidade de Anápolis, solicitaram apoio do serviço de inteligência do 17º CRPM e da viatura rural da 11ª CIPM para auxiliarem no monitoramento e prisão de um carregamento de drogas.

Todavia, as equipes especializadas supracitadas decidiram abortar a missão, tendo em vista que o carregamento não passou na janela de tempo esperada.

Não satisfeitos, a equipe de inteligência do 17º CRPM, junto com a patrulha Rural da 11ª CIPM e mais tarde a equipe do GPT da 35ª CIPM, efetuaram diversas diligências com o objetivo de encontrar a droga ou informações que levassem à prisão dos envolvidos.

Numa das abordagens, embora nada de ilícito tenha sido encontrado com os abordados, a equipe de inteligência decidiu monitorar os indivíduos, tendo em vista o forte cheiro de maconha que exalava do porta malas.

Mais tarde, em decorrência do levantamento de informações a respeito dos abordados, as equipes conseguiram encontrar a casa onde a droga estava escondida, no povoado de Loyola, próximo à cidade Eclética. Na residência foram apreendidos mais de 200KG de maconha, além de um indivíduo.

Em uma das diligências, suspeitos empreenderam fuga da equipe rural, sendo que esta perdeu tração em uma estrada de terra e veio a colidir com um barranco, sendo necessário o auxílio de um trator para remover a viatura, o que impossibilitou a exibição da droga apreendida junto com a equipe do GPT na Polícia Federal.

PMGO, há 161 anos fazendo parte da sua história.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *