Homem que tentou matar o próprio pai é preso pela PMGO

⚡⚡ 17º CRPM/36º CIPM ⚡⚡

Local: Padre Bernardo – Monte Alto  – Goiás, Brasil.

Às 10h40m do dia 16/06/2019, a equipe composta pelo Sgt Duraes e Sd Cristian, com o apoio da equipe composta pelo Sd sobrinho e Sd Vilar, foi acionada para averiguar uma possível tentativa de homicídio no setor Park 2, zona rural de Monte Alto. Durante o deslocamento, a guarnição avistou um indivíduo ensanguentado, que ao notar a viatura, empreendeu fuga, sendo contido e preso pelas guarnições logo em seguida.

Durante a abordagem, constatou-se que o indivíduo era o autor da tentativa de homicídio, sendo que a vítima era seu pai. Então, as equipes foram até a residência da vítima, onde os familiares reconheceram o homem como sendo o autor do crime.

A vitima, que já havia sido socorrida e levada para o hospital de Brazlândia, aparentava ter sido gravemente ferida, porque tinha perdido muito sangue e sua pulsação estava muito fraca.

Diante dos fatos, a equipe conduziu o autor, testemunhas e a arma utilizada no crime até a presença do delegado plantonista de Águas Lindas de Goiás, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Em tempo, frise-se que o autor possuía passagem pelo crime de homicídio em Padre Bernardo-GO.

Polícia Militar do Estado de Goiás, você pode confiar!

Comentários do Facebook