GPT APREENDE SUSPEITOS DE FAZER ARRASTÃO NO CENTRO

17°CRPM – 11ª CIPM – Santo Antônio do Descoberto

Diversas equipes policiais de Santo Antônio do Descoberto conseguiram fazer o cerco e apreender os suspeitos de terem praticado diversos roubos na região central da cidade.

Aproximadamente às 20h do dia 17/08/2019, o COPOM informou as guarnições a respeito de roubos ocorridos próximo à Igreja Redonda. O Aspirante Samuel coordenou as viaturas na intensificação do patrulhamento visando encontrar os indivíduos.

Mais tarde, próximo à praça da Bíblia, a equipe alfa do GPT conseguiu localizar o veículo e realizar a abordagem. No veículo foram encontrados diversos bens roubados, inclusive o celular do comunicante. Questionados, um dos três abordados confessou ter roubado diversas pessoas, primeiro em uma moto que não foi localizada, depois no veículo apreendido, junto com os dois abordados.

O veículo e os três suspeitos foram conduzidos à delegacia de polícia, onde lavrou-se o Auto de Prisão em Flagrante n.º 782/2019.

Equipe responsável pela ocorrência: Sgt Luiz, Cb Clebson, Sd Felipe e Sd Rabelo

Apoio: Asp Of Samuel, Sd Teles, Cb Santos, Sd Pereira, Cb Anastácio, Sd Amanda, Sd Rafael, Sd Claudenio, Sd Damasceno e Sd Diego.

PMGO, há 161 anos fazendo parte da sua história.

Comentários do Facebook