GPT apreende grande quantidade de maconha e crack

17° – CRPM -11ª CIPM  – Santo Antônio do Descoberto

A equipe Alfa do Grupo de Patrulhamento Tático de Santo Antônio do Descoberto suspeitou de um veículo parado e, após abordagem, descobriu que os ocupantes estavam traficando maconha e crack.

Segundo o relato policial, às 20h de ontem, dia 29/08/2019, durante patrulhamento, um GM Celta, parado na Qd. 59 do centro da cidade, despertou suspeição, tendo em vista que aquele local é sabidamente utilizado para comercializar entorpecentes. Após abordagem, verificou-se que no interior do veículo havia algumas porções de drogas e uma mochila com resquícios de entorpecentes.

A ocupante do veículo afirmou que estava aguardando um homem que havia entrado na boca de fumo. No mesmo instante, o indivíduo apareceu na janela e visualizou a equipe, quando empreendeu fuga, não sendo possível localizá-lo.

A equipe deslocou até a residência da ocupante e após buscas, conseguiu encontrar 2.025kg de Crack, 3.041Kg de Maconha, R$ 3.184,00 em espécie, além de diversos objetos de origem duvidosa.

Durante as buscas, o indivíduo que havia fugido chegou na residência e assumiu a propriedade das drogas. Diante do flagrante, os envolvidos foram levados à delegacia de polícia de Águas Lindas de Goiás, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Equipe responsável pela ocorrência: Sgt Luiz, Cb Clebson, Sd Felipe, Sd Rabelo, Cb Isis e Sd Maciel.

PMGO, há 161 anos fazendo parte da sua história.

Comentários do Facebook