Adolescente assume a propriedade de mais de 5kg de drogas

⚡⚡ 17º CRPM/34º CIPM ⚡⚡

Local: Alexânia- Goiás, Brasil.

Às 15h do dia 15/07/2019, a equipe composta pelo Sgt Lopes e Sd Francisco estava em patrulhamento pela rua 18, do setor Vila Mutirão, quando avistou um indivíduo, saindo de uma casa, em atitude suspeita. Após a abordagem, o indivíduo foi liberado visto que, aparentemente, não havia nada errado.

Todavia, a equipe notou que dentro do lote, próximo ao portão de onde saiu o abordado, havia uma pequena porção de maconha e dois elementos realizando o consumo do entorpecente.

Questionados, ambos os indivíduos alegaram fazer uso da substância e que estavam naquele endereço para comprar mais drogas do primeiro abordado. No interior da residência foi encontrado 8 porções de maconha, com peso aproximado de 5.170KG, dentro de uma mochila, além de uma balança de precisão e 2 facas tipo peixeira.

A equipe não conseguiu encontrar o primeiro abordado. Os usuários não souberam informar quem era o proprietário do imóvel para que este também fosse conduzido à Delegacia de Polícia.

Não satisfeitos com a informação dada pelos usuários, a equipe composta pelo Sgt Geziel, Cb Branco e Sd White empenhou esforços para encontrar o primeiro abordado, bem como uma senhora por nome Leidiane, que segundo denúncia anônima, seriam os proprietários daquela grande quantidade de drogas.

Com persistência e inteligência, a equipe conseguiu encontrar a suposta proprietária da droga, que convicta de que não havia droga em sua residência, autorizou as buscas policiais. Entrementes, dentro de um veículo VW GOL, mais precisamente no console da porta esquerda, foram encontradas mais porções de drogas e outra balança de precisão.

Diante do flagrante, a equipe começou a realizar entrevista policial com a suposta proprietária, momento em que chegou um advogado junto com uma adolescente alegando que a menor era de fato a proprietária das drogas, e que a Leidiane apenas teria financiado a compra dos entorpecentes.

Os dois usuários, Leidiane e a adolescente foram conduzidos à delegacia de polícia de Águas Lindas de Goiás, onde serão tomadas as medidas cabíveis. O primeiro abordado foi indentificado e será posteriormente intimado para prestar esclarecimentos à autoridade judiciária.

Apoio: SubTen Menezes, Sd Lucas, Cb Ronêr, Sd W Silva e Sd Santiago.

Polícia Militar do Estado de Goiás, você pode confiar!

Comentários do Facebook