PM DE SANTO ANTÔNIO APREENDE 09 QUILOS DE MACONHA

⚡⚡ 17º CRPM/11ª CIPM ⚡⚡

Local: Santo Antônio do Descoberto – Goiás, Brasil.

11ª CIPM APREENDE 9 QUILOS DE MACONHA

Uma equipe da Polícia Militar de Santo Antônio recebeu informação de que um indivíduo estaria transportando uma bolsa cheia de drogas, em um CELTA PRATA, para ser comercializada numa residência no setor Morada Nobre.

Diante das informações, uma das guarnições assumiu um veículo descaracterizado para efetuar o monitoramento do indivíduo suspeito. Algum tempo depois, na residência informada, a equipe visualizou o referido veículo estacionando de frente à residência e em ato contínuo, o suspeito ordenando a um segundo elemento que levasse a bolsa que estava no portão.

Após o segundo elemento ter se distanciado do suspeito, a guarnição procedeu a abordagem e busca pessoal, conseguindo localizar no interior da bolsa aproximadamente 9 quilos de maconha. Neste interim, duas viaturas chegaram em apoio, que ao identificarem o primeiro suspeito passando próximo ao local da abordagem conduzindo o CELTA PRATA, procederam o acompanhamento do veículo. Todavia, o suspeito realizou diversas manobras perigosas em via pública, conseguindo se distanciar das equipes.

Em face do ocorrido, foi necessário o monitoramento através das barreiras eletrônicas sendo repassado pela Polícia Militar do Distrito Federal que o veículo havia entrado na BR-060, sentido Alexânia. Os componentes do COPOM iniciaram uma ponte de comunicação com as equipes de Alexânia, orientando as viaturas para possível bloqueio.

Perante a exitosa colaboração, as equipes conseguiram efetuar a prisão em flagrante do indivíduo, apresentando-o, junto com o segundo abordado e os objetos apreendidos à autoridade judiciária de Águas Lindas, onde lavrou-se o Auto de Prisão em Flagrante n.º 293/2019, por crime de Tráfico de Drogas.

Participaram da ocorrência os seguintes Policiais Militares: Sgt Luiz, Sd Rabelo, Cb Frederico, Sd Aragão, Sgt Saucedo, Sd Rodrigues, Sd Maciel, Sgt Bomfim, Sgt Fabiana. Guarnições que prestaram apoio em Alexânia: 2º Tem. Reis, Sd Santiago, Sd Ronisson, Sgt Gomes, Sgt Dias e Sd Andrade.

NÃO SOFRA COM A CRIMINALIDADE NO SEU BAIRRO, DENUNCIE DE FORMA TOTALMENTE ANÔNIMA E SIGILOSA ATRAVÉS DO TELEFONE (61) 9 9839-5284

Polícia Militar do Estado de Goiás, há 160 anos fazendo parte da sua história.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *